Comunicado aos Clientes em Geral
-
Comunicado aos clientes Vivo Play e ao público em geral
Publicado em 28/08/2025
O Terra Fibra, comunica a seus clientes Vivo Play que fará alteração dos valores promocionais de todos os pacotes Vivo Play App: Inicial e Estendido.Por que uma nova condição Comercial?
A partir de 14 de Setembro de 2025, atualizaremos nossos preços para continuar proporcionando mais entretenimento para você.
Todas as alterações que fazemos nos planos e preços possuem sempre o objetivo de melhorar sua experiência com o Terra Fibra e investir em mais tecnologia e produtos de qualidade para você.Como faço para saber o valor do meu plano?
Os novos valores serão válidos para os novos valores com vencimento a partir de setembro/25. Você receberá um SMS e/ou um e-mail com o novo valor (R$) e poderá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o cliente: 0800 771 0000 ou acesse www.terrafibra.com.br.
-
TVF Internet Rapida LTDA
COMUNICADO
Publicado em 04/08/2025
Este Comunicado substitui o anterior publicado em 31/07/2025.
A TVF INTERNET RAPIDA LTDA informa aos seus clientes pessoa física, jurídica e ao público em geral que os Planos de Serviço de Banda Larga – Internet Fixa (SCM) serão extintos, e os Planos de Serviço Telefone Fixo (STFC) serão modificados em 30/08/2025. Ademais, os regulamentos das promoções vigentes associadas a estes Planos de Serviço serão encerrados na mesma data. Os clientes afetados, caso não façam opção por outro plano/promoção, sem ônus, terão nova condição comercial com atributos semelhantes, inclusive preço, a partir de 31/08/2025.
Mais informações podem ser obtidas no nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 0800 771 0000 disponível 24 horas. Para saber qual a loja mais perto de você acesse www.terrafibra.com.br. -
Station Net Provimento de Internet LTDA
COMUNICADO
Publicado em 04/08/2025
Este Comunicado substitui o anterior publicado em 31/07/2025.
A STATION NET PROVIMENTO DE INTERNET LTDA informa aos seus clientes pessoa física, jurídica e ao público em geral que os Planos de Serviço de Banda Larga – Internet Fixa (SCM) serão extintos, e os Planos de Serviço Telefone Fixo (STFC) serão modificados em 30/08/2025. Ademais, os regulamentos das promoções vigentes associadas a estes Planos de Serviço serão encerrados na mesma data. Os clientes afetados, caso não façam opção por outro plano/promoção, sem ônus, terão nova condição comercial com atributos semelhantes, inclusive preço, a partir de 31/08/2025.
Mais informações podem ser obtidas no nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 0800 771 0000 disponível 24 horas. Para saber qual a loja mais perto de você acesse www.terrafibra.com.br. -
AXT Telecomunicacoes Sociedade Empresaria LTDA
COMUNICADO
Publicado em 04/08/2025
Este Comunicado substitui o anterior publicado em 31/07/2025.
A AXT TELECOMUNICACOES SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA informa aos seus clientes pessoa física, jurídica e ao público em geral que os Planos de Serviço de Banda Larga – Internet Fixa (SCM) serão extintos, e os Planos de Serviço Telefone Fixo (STFC) serão modificados em 30/08/2025. Ademais, os regulamentos das promoções vigentes associadas a estes Planos de Serviço serão encerrados na mesma data. Os clientes afetados, caso não façam opção por outro plano/promoção, sem ônus, terão nova condição comercial com atributos semelhantes, inclusive preço, a partir de 31/08/2025.
Mais informações podem ser obtidas no nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 0800 771 0000 disponível 24 horas. Para saber qual a loja mais perto de você acesse www.terrafibra.com.br.