Comunicado aos Clientes em Geral
-
Alteração do nome da marca vivo Play para Vivo TV
O Terra Fibra, comunica a seus clientes e ao público geral a alteração do nome da marca Vivo Play e seus planos para Vivo TV a partir do mês de novembro de 2025. Importante ressaltar que a mudança será apenas no nome, sem modificar as condições contratadas, e ocorrerá de forma gradual, com o Vivo Play podendo permanecer na fatura e plataforma até dezembro de 2025.
Composição dos nomes dos planos de TV a partir de novembro:
Vivo Play App passa a chamar Vivo TV
Vivo Play Inicial será Vivo TV Inicial
Vivo Play estendido será Vivo TV Estendido
Aplicativo Vivo Play passa a chamar aplicativo Vivo TV.
Plataforma Vivo Play passa a chamar Vivo TV.
O Vivo Play SmarTV Stick passa a chamar Stick Vivo TV.
Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento 0800 771 0000 a partir de qualquer telefone ou acesse www.terrafibra.com.br. -
Comunicado Público – Encerramento App Babbel
Publicado em 29/10/2025
O Terra Fibra, comunica a seus clientes o encerramento do serviço Babbel do portifólio Terra Fibra.
Para clientes que possuem algum plano de assinatura avulsa da plataforma Babbel o serviço será encerrado a partir de 28/11/2015. Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento 0800 771 0000 a partir de qualquer telefone ou acesse www.terrafibra.com.br. -
Comunicado aos clientes Vivo Play e ao público em geral
Publicado em 28/08/2025
O Terra Fibra, comunica a seus clientes Vivo Play que fará alteração dos valores promocionais de todos os pacotes Vivo Play App: Inicial e Estendido.Por que uma nova condição Comercial?
A partir de 14 de Setembro de 2025, atualizaremos nossos preços para continuar proporcionando mais entretenimento para você.
Todas as alterações que fazemos nos planos e preços possuem sempre o objetivo de melhorar sua experiência com o Terra Fibra e investir em mais tecnologia e produtos de qualidade para você.Como faço para saber o valor do meu plano?
Os novos valores serão válidos para os novos valores com vencimento a partir de setembro/25. Você receberá um SMS e/ou um e-mail com o novo valor (R$) e poderá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o cliente: 0800 771 0000 ou acesse www.terrafibra.com.br.
-
TVF Internet Rapida LTDA
COMUNICADO
Publicado em 04/08/2025
Este Comunicado substitui o anterior publicado em 31/07/2025.
A TVF INTERNET RAPIDA LTDA informa aos seus clientes pessoa física, jurídica e ao público em geral que os Planos de Serviço de Banda Larga – Internet Fixa (SCM) serão extintos, e os Planos de Serviço Telefone Fixo (STFC) serão modificados em 30/08/2025. Ademais, os regulamentos das promoções vigentes associadas a estes Planos de Serviço serão encerrados na mesma data. Os clientes afetados, caso não façam opção por outro plano/promoção, sem ônus, terão nova condição comercial com atributos semelhantes, inclusive preço, a partir de 31/08/2025.
Mais informações podem ser obtidas no nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 0800 771 0000 disponível 24 horas. Para saber qual a loja mais perto de você acesse www.terrafibra.com.br. -
Station Net Provimento de Internet LTDA
COMUNICADO
Publicado em 04/08/2025
Este Comunicado substitui o anterior publicado em 31/07/2025.
A STATION NET PROVIMENTO DE INTERNET LTDA informa aos seus clientes pessoa física, jurídica e ao público em geral que os Planos de Serviço de Banda Larga – Internet Fixa (SCM) serão extintos, e os Planos de Serviço Telefone Fixo (STFC) serão modificados em 30/08/2025. Ademais, os regulamentos das promoções vigentes associadas a estes Planos de Serviço serão encerrados na mesma data. Os clientes afetados, caso não façam opção por outro plano/promoção, sem ônus, terão nova condição comercial com atributos semelhantes, inclusive preço, a partir de 31/08/2025.
Mais informações podem ser obtidas no nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 0800 771 0000 disponível 24 horas. Para saber qual a loja mais perto de você acesse www.terrafibra.com.br. -
AXT Telecomunicacoes Sociedade Empresaria LTDA
COMUNICADO
Publicado em 04/08/2025
Este Comunicado substitui o anterior publicado em 31/07/2025.
A AXT TELECOMUNICACOES SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA informa aos seus clientes pessoa física, jurídica e ao público em geral que os Planos de Serviço de Banda Larga – Internet Fixa (SCM) serão extintos, e os Planos de Serviço Telefone Fixo (STFC) serão modificados em 30/08/2025. Ademais, os regulamentos das promoções vigentes associadas a estes Planos de Serviço serão encerrados na mesma data. Os clientes afetados, caso não façam opção por outro plano/promoção, sem ônus, terão nova condição comercial com atributos semelhantes, inclusive preço, a partir de 31/08/2025.
Mais informações podem ser obtidas no nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 0800 771 0000 disponível 24 horas. Para saber qual a loja mais perto de você acesse www.terrafibra.com.br.

