Quem Somos

O Negócio Terra Fibra

O modelo de negócio Terra Fibra consiste na operação e gestão de franquia de serviços de telecomunicações, que comercializa internet banda larga de ultravelocidade. Atuamos em complemento à cobertura da VIVO, ampliando a capilaridade da marca através de parceiros locais e trazendo serviço com qualidade vivo fibra a pequenas operações.

Marca Telefônica no Mundo

O Grupo Telefônica opera na Espanha e países de língua espanhola através da marca MOVISTAR, na Alemanha e Inglaterra através da marca O2, e no Brasil através das marcas VIVO e TERRA.

A Telefônica no Brasil

Marca Terra Fibra

Terra Fibra é uma marca de franquias de banda larga que utiliza a conexão de Vivo Fibra para chegar a diferentes regiões do país. Por isso, a MARCA é sempre acompanhada por Conectado por Vivo Fibra, que agrega a imagem de qualidade, velocidade e estabilidade de Vivo Fibra aos serviços prestados pelas franquias.

Nossos produtos:

Visão e Valores

Nossa Visão

A vida digital é a vida como conhecemos, pois, a tecnologia já faz parte da essência do ser humano.

Queremos criar, proteger e impulsionar as possíveis conexões da vida, para que as pessoas escolham aquilo que realmente importa em um mundo de possibilidades infinitas.

Queremos ser uma ONLIFE TELCO, uma telco para as pessoas, uma telco para sua vida.

Nossos Valores

Nossos valores nos definem e orientam tudo o que fazemos. Dizem como somos e como queremos ser. Dão forma à nossa atitude:

Integridade
Nossa integridade implica em atuarmos de acordo com padrões éticos que são inegociáveis.

Compromisso
A relação que mantemos com cada um de nossos grupos de interesse se fundamenta em um compromisso de atuar sempre de forma responsável e cumprir com o que foi prometido.

Transparência
Nos comprometemos para que nossos clientes, fornecedores, colaboradores, acionistas e a sociedade em geral tenham informações claras e acessíveis sobre a nossa estratégia e as nossas atividades e que possam, a qualquer momento, fazer consultas sobre as dúvidas ou perguntas.